Um homem foi morto com quase 30 tiros, por volta das 3h da madrugada deste domingo (31), em um bar no bairro Campo Verde, na cidade de Santa Cruz Cabrália.
De acordo com testemunhas, 10 bandidos vestidos de preto se aproximaram do local onde acontecia uma festa e dispararam contra a vítima, que morreu na hora.
O corpo, ainda sem identificação, foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. No braço esquerdo do homem há uma tatuagem com o nome ‘Merico’. Os policiais suspeitam que esse fosse o apelido da vítima, que tinha em torno de 25 anos.
Os investigadores também tentam confirmar a informação de que se tratava de um ex-detento do conjunto penal de Eunápolis, que teria sido solto há uma semana para cumprir a pena por tráfico em liberdade.
Algumas pessoas ouvidas na região do assassinato disseram que a vítima morava em Santa Cruz Cabrália e que teria parentes em Eunápolis. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação deve entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Porto Seguro pelo telefone 73-3268-4595.