“Gostaria de agradecer toda a comunidade de Belmonte, que me recebeu de braços abertos durante todos esses anos que trabalhei na cidade. Não vou aqui citar nomes, porque corro o risco de esquecer de alguém, mas certo que fiz várias amizades, verdadeiros amigos e amigas, pessoas que só me ensinaram os verdadeiros valores da vida e com isso hoje sou uma pessoa melhor, um cidadão melhor, uma pai melhor, e um policial melhor.
Quero um dia trazer meu filho para conhecer a cidade, conhecer as pessoas que por muito tempo fizeram parte da minha vida, e dizer ao meu filho que aqui, nesta cidade passei os melhores momentos da minha vida.
Não posso deixar de lembrar dos meus policiais, que convivi durante todo esse tempo, os quais considero os melhores policiais do 8° BPM, aqueles que incansavelmente se mostravam dispostos para tudo e qualquer situação, sentirei falta, mas levo todos no meu coração, e por fim, obrigado Belmonte, estou feliz, por ter tido o prazer de conhecer essa cidade maravilhosa”.