data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 11 anos | Imprimir Imprimir
Quatro pessoas foram mortas no fim de semana na Costa do Descobrimento.

violencia-urbana

Quatro pessoas foram mortas no fim de semana na Costa do Descobrimento. Até o momento a polícia não tem informações que possam levar aos assassinos, bem como a motivação dos crimes.

Em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro, a vítima foi o estudante Daniel Santos Peixoto, 17 anos. O adolescente, que era natural do município, foi vítima de espancamento na madrugada de sábado (29).

Ainda no sábado (29), o servente de obra Alex da Hora dos Santos, 30 anos, foi morto a tiros, por volta das 20h, em Belmonte. Segundo a polícia, Alex jogada dominó com outras pessoas em um bar quando dois bandidos encapuzados se aproximaram e dispararam na direção da vítima, que era natural de Belmonte.

No domingo (30), por volta das 7h da manhã, o corpo de Alexandre Félix Gama, idade desconhecida, foi encontrado em uma construção abandonada na Rua das Flores, bairro Geraldão. Alex era natural de Camacã e apresentava perfuração de arma de fogo na cabeça.

Por volta das 9h da manhã de domingo (30), em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, o mecânico Cleiton de Jesus Costa, 33 anos, foi baleado na nuca e nas costas. O crime, registrado na Rua das Pitangueiras, foi presenciado pelo pai e por um irmão de Cleiton. De acordo com as testemunhas, a vítima transitava de bicicleta. Cleiton era natural de Eunápolis.