data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 11 anos | Imprimir Imprimir
Menor de 17 anos é encontrado morto numa ilha com marcas de tiro na cabeça.

A cidade de Belmonte, que passou por muito tempo sem ter um homicídio registra agora uma segunda ocorrência do citado crime. Tudo aconteceu nesta quinta-feira (14/03), onde as autoridades policiais foram acionadas por motivo de aparecimento do corpo de um jovem.

sorosto

O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Ilha de João Medonho atrás da Estação de Tratamento da EMBASA. As informações constam que foram encontradas marcas de tiros na região da cabeça da vítima. No período da tarde o corpo foi identificado como de um menor de 17 anos e, segundo informações, o mesmo era envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

O fato de ter dois homicídios em apenas um mês envolvendo dois menores preocupa as autoridades policiais. As operações seguem acontecendo na cidade há todo momento. “Sabemos que o tráfico é o grande causador dessas situações e estamos lutando para que a nossa cidade não se transforme em um antro de traficantes. Várias prisões já foram feitas e outras irão acontecer. O que precisamos é que a comunidade denuncie. Não precisa se identificar o que nos importa é a informação porque a segurança não é só responsabilidade da policia e, sim, de cada um. Só depende de unirmos forças para que a nossa cidade não seja dominada pelo mundo do crime.” – Comentou Capitão Ricardo.