data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 11 anos | Imprimir Imprimir
Policia de Cabrália junto com a CAEMA acabam com ponto de droga no Campo Verde.

 

 

Prisao_Cabralia_00004

A população de Santa Cruz Cabrália andava assustada com ações dos bandidos que tocaram total horror na cidade nos últimos dias, mas, felizmente,  a Policia Militar vem mostrando que a Segurança Pública não se rendeu e nesta quinta-feira (07/11) mais um ponto de drogas foi desativado.

A ação bem sucedida que policiais da 4ª CIA/Santa Cruz Cabrália e duas guarnições da CAEMA realizou, começou por volta das 16:00 Hrs depois de uma denúncia anônima que levou os policiais a uma casa localizada no bairro Campo Verde. Chegando no local as guarnições encontraram na residência o elemento chamado Hercules Santana dos Santos, vulgo Quinho. Hercules não teve como fugir e abordado pelos policiais, negou que se envolvia com alguma coisa errada.

Os policiais então empreenderam buscas pela casa e acharam os seguintes materiais: 27 pinos de crack, 30 buchas de maconha, 03 tabletes prensados de maconha com o pêso de 645 gramas, uma pedra bruta de crack com o peso de 50 gramas, a quantia de R$ 762,70, uma máscara de bruxa possivelmente para ser usada em assaltos, dois rolos de papel aluminio que era usado possivelmente para embalar drogas, 03 pendrives, dois telefones celulares, um revolver .38 com 06 munições intactas. O material foi apreendido em duas residências que ficavam na mesma rua, sendo que, em uma das residências se encontravam uma moto SHINERAY de placa NYZ-0398 na cor vermelha e uma CG-FAN de cor azul com a placa JSG-1026.

Os policiais tiveram dificuldades para encontrar a maioria das drogas que estavam enterradas em uma das residências, sendo que, a guarnição só desconfiou porque haviam uma pá e uma enxada no interior da casa e a terra tava toda revirada.

A Policia Militar informou que as operações continuarão acontecendo e que o combate continua contra os bandidos que teimam em estar à margem da lei, assustando pessoas de bem. O comando da 4ª CIA ainda salientou que é importante que a comunidade continue denunciando para que as operações tenham sucesso e o crime não se alastre pela cidade.