data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Empresa Magnata diz que Prefeito não tinha dia certo para fazer os repasses e que pagava os funcionários com recursos próprios.

Nossa equipe de reportagem na manhã dessa segunda-feira (14/06) comentou com a diretoria da empresa Magnata Transportes sobre o vídeo gravado pelo Prefeito Bebeto Gama na manhã do último sábado (12/06) se isentando das responsabilidades da paralisação dos agentes de limpeza pública de Belmonte por falta de pagamento. A diretoria da empresa informou à nossa reportagem que a Prefeitura de Belmonte nunca teve dia determinado para pagar o serviço de limpeza pública e que a situação não era sentida pelos funcionários porque a concessionária adiantava os pagamentos com recursos próprios e depois cobrava do município os repasses devidos.

A Magnata Transportes não quis tecer comentários sobre a postura do Prefeito Bebeto Gama, informou que sempre teve responsabilidade com seus funcionários e que o fato aconteceu por culpa da data escolhida pela gestão municipal para efetuar os repasses dos valores da folha de pagamento dos profissionais de limpeza.

Informações de bastidores constam que a Magnata Transportes evitou a possibilidade de calote por parte do Prefeito Bebeto Gama.

Os comentários que acontecem nos bastidores constam que, na verdade, a atitude da Magnata Transportes visou evitar uma possível vingança do Prefeito Bebeto Gama por meio de um calote à empresa. Pessoas ligadas à Magnata afirmam que isso seria possível, já que, o contrato da coleta de lixo está chegando ao fim e já está em andamento um novo Pregão para escolher a empresa prestadora do serviço. “Os comentários é que os donos da Magnata temem que o gestor não pague os serviços se outra empresa ganhar a licitação e isso iniciaria uma briga judicial, onde a demora poderia comprometer financeiramente a empresa.” – Comentou a fonte que trabalha na empresa e, obviamente, pediu para não ser identificada.