data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Jovem luta pela vida de sua mãe, critica falta de sensibilidade do Prefeito Bebeto e agradece a Jânio Natal e sua equipe pelo apoio.

Nossa equipe essa semana acompanhou o drama de uma jovem belmontense na luta pela vida de sua mãe e os momentos de desespero que acabaram resvalando nas redes sociais e comovendo um grande número de pessoas, entre elas, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, juntamente com toda a sua equipe. Nessa quinta-feira (13/05) a jovem Lindy Santos aceitou conceder uma entrevista para a nossa reportagem e criticou a forma que sua mãe, a Srª Sileide Almeida dos Anjos, foi atendida em Belmonte. “Os médicos em Porto Seguro acharam um absurdo o estado que minha mãe chegou. Nem a relação de medicamentos que minha estava tomando eles enviaram.” – Ressaltou Lindy.

Lindy revelou à nossa reportagem que se revoltou com o fato de que sua mãe deu entrada no último dia 26/04 sentindo dor na coluna e que, depois disso, o quadro de saúde veio piorando a cada dia até a transferência para o Hospital Estadual Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, que aconteceu no último dia 11/05 por meio da modalidade “vaga 0”, onde a transferência se torna obrigatória por causa do risco de morte iminente da paciente.

Lindy fez questão de deixar claro a sua revolta com a falta de sensibilidade do Prefeito Bebeto Gama no caso de sua mãe e relatou que senão tivesse colocado a “boca no trombone” sua mãe teria morrido dentro do hospital de Belmonte sem o cuidado necessário. “Foram momentos muito difíceis, precisei até da intervenção da polícia para que a minha mãe fosse aceita no hospital de Porto Seguro. Graças a Deus, agora ela está tendo o atendimento recomendado.” – Finalizou Lindy Santos.