data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Após intervenção de autoridades, barraca de praia suspende sequência de eventos em Porto Seguro.

Após intervenção da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária, requisitada pelo Ministério Público da Bahia, a Barraca Tôa Tôa suspendeu na tarde desse domingo (14/02) uma sequência de eventos que aconteceria durante todo o período do Carnaval. Denominado Tôa Tôa ON, o evento aconteceria entre os dias 13 e 16 de fevereiro e contaria com shows de bandas regionais, entre elas a Banda Semba de Belmonte. Na grade de programação também constava shows com companhias de danças e animadores de palco.

A requisição dos promotores de Justiça Bruno Gontijo e Wallace de Barros se baseia no decreto estadual que determina a suspensão das festas carnavalescas em razão do aumento de casos de contaminação do novo coronavírus em todo o estado, cujo prazo de validade foi prorrogado. Os promotores apontam para a imediata suspensão ou impedimento de qualquer evento que esteja em desacordo com o decreto e também que o MP seja informado das medidas adotadas em prazo máximo de 48 horas. Segundo a requisição, até o dia 12/02, foram registrados na Bahia mais de 623 mil casos confirmados de Covid-19.

A Barraca Tôa Tôa informou em nota que suspendeu as bandas programadas para tocar de sábado a terça-feira, mas ressaltou que a barraca continua em funcionamento durante o período. “Seguimos com as atividades de praia e entretenimento diário no “Carnaval Off + Alegria On do Complexo de Lazer Tôa Tôa.” – Informou a nota.