A Câmara de Vereadores de Belmonte teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia. O resultado foi comemorado por toda a equipe contábil do legislativo belmontense e já é o segundo parecer favorável sob a gestão do Presidente da Câmara, Vereador Aelson Matos (Calango).
Em conversa com nossa equipe, Aelson ressaltou o grande esforço e a seriedade de toda a sua equipe no gerenciamento dos recursos da casa, onde foi priorizado o combate aos gastos desnecessários. “Vivemos um tempo de recursos escassos e temos que fazer a nossa parte. Agradeço a toda a minha equipe e aos meus colegas vereadores por entenderem a situação que vivemos atualmente e só tenho que comemorar mais essa conquista da minha gestão frente ao legislativo de minha cidade.” – Comentou Calango.
Ainda em conversa com nossa reportagem, o chefe do Legislativo belmontense colocou que a sua equipe vem aprimorando os processos para uma maior transparência no gerenciamento das verbas da Câmara de Vereadores. “Gerenciar recursos públicos exige um alto grau de responsabilidade por causas das complexas regras burocráticas. Graças a Deus tenho uma equipe de profissionais que me ajuda a deixar a casa em ordem e o nosso maior objetivo é conseguir um maior grau de excelência junto ao TCM” – Finalizou Calango.