data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Incêndio de grandes proporções atinge pátio de carros apreendidos em Porto Seguro.

psf1-1024x576

Um incêndio, de causas ainda não apuradas, atingiu um pátio de veículos usado pela Prefeitura Municipal de Porto Seguro na noite desse domingo (17/02). O local era usado para guardar carros apreendidos que eram usados no transporte ilegal de passageiros (Lotações), bem como, veículos usados pela gestão municipal e algumas sucatas. O incêndio foi de grandes proporções e o 6º Grupamento de Bombeiros Militar teve que enviar várias unidades para conter as chamas que já ameaçavam casas vizinhas ao pátio.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Trânsito informou que já registrou um Boletim de Ocorrência sobre a situação e que está cobrando uma uma rigorosa apuração do acontecido. O órgão também informou que o número de carros apreendidos atingidos pelo fogo não foi alto e que uma avaliação estará sendo feita na manhã dessa segunda-feira (18/02) para basear as medidas a serem tomadas pela Prefeitura de Porto Seguro.

 

A oposição à Prefeita Claudia Oliveira fez diversos ataques nas redes sociais acusando que o local usado como pátio, era na verdade, um novo Posto de Saúde da Família (PSF) já pronto, faltando apenas equipar e com data de inauguração ainda marcada. A oposição acusa a gestão municipal de Porto Seguro de deixar o povo sem a estrutura por esperar um melhor momento político para inaugurá-la, possivelmente próximo às eleições municipais. Diante disso, irresponsavelmente, o local foi transformado em um depósito de carros apreendidos. A estrutura nova e ainda não inaugurada estava dentro da área atingida pelo fogo, mas não foi divulgado ainda o tamanho dos estragos no prédio.