data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Mulher envolvida com o tráfico de drogas em Belmonte é presa em Canavieiras.

Bibiu

A Polícia Civil de Canavieiras no final da tarde dessa terça-feira (22/01) prendeu Adriana Goes Gonçalves, mais conhecida pelo apelido de Bibiu. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Belmonte.

Adriana ainda é investigada em Belmonte por participar de uma facção criminosa e por associação ao tráfico de drogas. A mesma figura nas investigações como namorada de Yure Paixão Braga, vulgo Salvador, que também é envolvido com o tráfico de drogas, é acusado de ser um dos chefes da citada facção que opera em Itabuna, Ilhéus e tem ramificações em Canavieiras e Belmonte. Yure foi preso em uma operação policial por participação no assalto da Balsa de Santa Cruz Cabrália ocorrido no último dia 10/01. O acusado foi encontrado na zona rural do distrito de Mogiquiçaba em um Eco Sport preto usado na ação criminosa.

A Polícia Civil informou que Adriana foi presa no Bairro Cidade Nova, na residência do traficante conhecido por Átila, que também está preso. O grupo criminoso que ela é acusada de fazer parte é apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas e diversos homicídios homicídios ocorridos em Canavieiras. Contra o grupo ainda pesa a acusação de ser responsável pelo roubo e sequestro de um escrivão da Polícia Civil que trabalha naquela cidade. A Delegacia Territorial de Canavieiras informou que Adriana foi interrogada e transferida para o presídio, onde se encontra à disposição da justiça.