A tradicional “Noite da Boemia” reuniu em sua sétima edição que aconteceu na noite do último sábado 05 de Janeiro, no espaço de eventos da Loja Maçônica de Belmonte, várias famílias, além de diversas autoridades civis, promovendo um verdadeiro encontro de gerações.
Famosa pelo repertório diferenciado composto por músicas que marcaram época, a Noite da Boemia se tornou tradição na cidade e vem conquistando uma legião de frequentadores que já deixam as mesas reservadas para as próximas edições, mesmo sem saber quando acontecerá.
Surgida da iniciativa do vocalista Rogério Bahia e do Tecladista Crisvâney Dias, que há três anos laçaram a primeira edição visando resgatar os antigos bailes onde famílias, casais apaixonados, amantes da boa música e dançarinos de salão pudessem se divertir, conversar e curtir uma noite agradável, a “Noite da Boemia” já virou tradição na cidade.
“A 7ª Edição da Noite da Boemia superou todas as expectativas” – Comentou Rogério Bahia responsável pela organização da festa.
A animação desta edição ficou por conta de Tiago Alcântara que fez a abertura da noite com o melhor da MPB, em seguida a dupla Rogério Bahia e Crisvâney Dias agitou a galera com seu repertório variado que conta com os melhores serestas e boleros de todos os tempos, hits que marcaram os bailes dos anos 60, 70, 80 e 90 além do forró pé de serra e o autentico Samba Canção. Pra fechar a noite Joãozinho e o Grupo Mania com a participação do Saxofonista e vocalista Charles Brown, interpretaram belíssimas canções em ritmo de seresta.