Uma operação em conjunto realizada pelas Polícias Militar e Civil em Barrolândia resultou na prisão do indivíduo identificado pelo nome de Jaildo Santos, mais conhecido no distrito pelo apelido de Coalhada. O mesmo é acusado de cometer crimes sexuais contra menores e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça em Belmonte.
Segundo os autos, Jaildo Santos abusou de pelo menos dois adolescentes mantendo relações sexuais com eles. As acusações ainda constam que a mãe de um dos menores sabia do que estava ocorrendo e pesa sobre ela a suspeita de estar colaborando com os abusos em trocas de vantagens oferecidas pelo acusado. Além desses dois episódios, as forças policiais investigam denúncias de que outros adolescentes foram vítimas de Jaildo em Barrolândia.
As polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão em uma residência localizada no Beco do Sossego e outra localizada no Bairro Pé na Cova. Ambos os locais frequentados por Jaildo, que foi apresentado na Delegacia Territorial de Belmonte e está à disposição da justiça.