A BR-367, no trecho que passa pelo distrito de Coroa Vermelha, está bloqueada desde as 05:00Hrs dessa quinta-feira (25/10) em protesto contra o desaparecimento do jovem Fabrício Santos Silva (24 anos). Com faixas denunciando a violência na localidade e perguntando quem será a próxima vítima, os manifestantes informaram que veículos pequenos e caminhões serão liberados há cada duas horas. Viaturas e ambulâncias estão com o tráfego liberado.
Fabrício foi visto pela última vez no dia 20/10 por volta das 19:00Hrs quando saiu de casa em Coroa Vermelha para entregar um pacote de fraldas a uma amiga que mora na comunidade Nova Coroa. Buscas estão sendo feitas em toda a região por familiares, amigos e forças policiais, mas, até o momento, não se tem notícia do paradeiro do jovem.
O comandante da Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália, Capitão Wendel Bonfim, informou que as forças policiais estão empenhadas nas buscas, tem apurado várias denúncias, mas que, até o momento, nada foi encontrado ou confirmado sobre o paradeiro de Fabrício.