Outro acusado de participação no assassinato do Sargento Françual Manuel Santos, ocorrido em fevereiro na cidade de Eunápolis foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar no início desse sábado (07/07), no Distrito de Pindorama, em Porto Seguro. Pedro Vinícius dos Santos (22 anos), vulgo Bochecha, liderava um bando que é acusado de praticar diversos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Bochecha, apesar da pouca idade, possuía extensa ficha criminal com vários mandados de prisão em aberto. O mesmo, junto com o seu comparsa Bruno Conceição Souza, mais conhecido como Shrek, era um dos principais chefes do tráfico de drogas em Barrolândia.
O fato aconteceu quando policiais do 8ºBPM identificaram a presença de Bochecha e outro comparsa armados trafegando em uma motocicleta roubada. Durante a abordagem a guarnição foi recebida a tiros, sendo que, um dos ocupantes da motocicleta conseguiu escapar, porém Bochecha foi ferido e morreu a caminho do hospital.
De acordo com o Comando do 8°BPM, a principal característica do criminoso morto era o alto grau de violência com as vítimas. A cerca de quatro meses ele havia fugido de um grande cerco policial no bairro Paraguai, em Porto Seguro. A PM continua as buscas pelo outros integrantes do bando. Uma pistola e a motocicleta roubada foram aprendidas.