O indivíduo conhecido como Ramon Santos Tamarindo (26 anos) foi a óbito por volta das 22:00Hrs dessa segunda-feira (30/04) após sofrer um atentado a tiros no final da noite do último domingo (29/04) na Rua General Osório, próximo ao Bar de Valdelice.
Na ocasião, Ramon transitava pela localidade, quando, segundo testemunhas, foi surpreendido por um carro, onde os seus ocupantes desferiram 03 tiros que o atingiram na região do abdômen, cervical e pescoço. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o pronto socorro do Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e depois transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro, onde passou por procedimentos médicos, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
Ramon era conhecido na cidade por cometer vários furtos, assaltos e arrombamentos à residências. O mesmo também já tinha ido para o Presídio em Eunápolis por duas vezes e estava em liberdade há apenas 03 meses. As forças policiais ainda não identificaram os autores do homicídio.