Mais um homicídio vai para as estatísticas de violência em Belmonte. A vítima, que foi assassinada na madrugada desse sábado (03/02) no povoado de Boca do Córrego, foi identificada pelo nome de Fabíola Santos de Jesus, mais conhecida na localidade pelo apelido de Farofinha. Segundo informações de moradores, o fato aconteceu na casa de Fabíola onde homens armados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a mesma. Alguns moradores informaram que a vítima ainda gritou por socorro, mas os vizinhos ficaram com medo de intervir.
Uma pessoa que reside no povoado e não quis se identificar informou à nossa equipe que Fabíola seria mulher de um traficante de pré-nome Nei e que um homem, conhecido pelo apelido de Nego Véi, acusado de cometer um outro homicídio na mesma localidade, teria vindo matar o mesmo. Nei não estava em casa e os boatos que correm no povoado é que Nego Véi acabou matando Fabíola por vingança.
Até o fechamento dessa reportagem a Polícia Técnica não tinha chegado em Boca do Córrego para retirar o corpo e fazer o levantamento cadavérico. As forças policiais ainda não têm notícias do paradeiro do assassino e a população de Boca do Córrego segue com medo do aumento da violência no povoado.