Dois crimes chocaram a cidade de Santa Cruz de Cabrália, no extremo sul baiano, e praticamente destruíram uma família que reside no bairro Sapolândia.
Entre os mortos está o jovem Jenildo Bonfim de Aquino, 29 anos, natural de Salvador, que foi
assassinado a tiros pelo seu primo carnal, Amilton de Aquino dos Reis, 23 anos, nascido em Cabrália. Jenildo, segundo informações de populares, foi chamado para conversar pelo primo Amilton depois de beberem em um bar da cidade, chegando lá Amilton teria executado o primo sem dar chance da vítima se defender.
O crime ocorreu na noite do último domingo e no início da tarde do dia seguinte, Amilton também foi morto a tiros na estrada que liga o bairro Campinho ao bairro Geraldão, algumas pessoas que não quiseram se identificar, disseram à nossa equipe que os dois teriam envolvimento com drogas. O clima de tensão tomou conta da cidade e no enterro de Amilton os familiares pediram escolta policial por receberem ameaças dos comparsas do outro primo e o enterro só aconteceu depois da chegada da viatura da Policia Militar que acompanhou o cortejo e ficou na porta do cemitério até o final do sepultamento.