A direção do Pub’s Bar se pronunciou na tarde desse sábado (01/05) sobre a situação que aconteceu no estabelecimento, onde um jovem de 24 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. A direção lamentou o ocorrido e informou que, ao contrário do que foi divulgado, está seguindo as orientações da Vigilância Sanitária. Veja a nota enviada para a nossa redação na íntegra logo abaixo:
Quero enfatizar e deixar claro primeiramente que o espaço pubs’bar em nenhum momento desrespeitou ou infligiu as medidas de segurança contra o COVID-19, fomos autorizados pela vigilância sanitária a funcionar nos dias e horários específicos como os demais bares da cidade e seguindo todas as normas de segurança necessárias de distanciamento, álcool, capacidade de 25% de clientes etc.., medidas essas que seguimos a risca e achamos imprescindível que todos os estabelecimentos sigam.
Bares e restaurantes são ambientes abertos a todos, ambientes públicos e infelizmente nós como donos, na maioria das vezes, não conseguimos controlar as pessoas que frequentam. Infelizmente Belmonte não oferece entretenimento suficiente a seus moradores e consequentemente a procura por bares e restaurantes costumam ser uma alternativa aos fins de semanas por muitos. Lamentamos muito pelo ocorrido. Sempre colaboramos com as autoridades no que é possível, mas infelizmente, nós donos de bares não temos a responsabilidade pelas pessoas que vão a esses ambientes com segundas intenções.
A classe de donos de bares e restaurantes assim como outras já vêm sofrendo demais por conta dessa pandemia no sentido financeiro e afins e não podemos pagar o preço por situações como essas!
Mais uma vez deixamos bem claro que estamos sempre colaborando e respeitando todas as autoridades no que possível!Direção do Pub’s Bar