A empresa A M S Concursos EIRELI, responsável pela aplicação do concurso 001/2019, na gestão do ex-prefeito Janival Borges, se manifestou na tarde dessa quarta-feira (10/03) com relação ao ato de suspensão do certame praticado pela Prefeitura Municipal de Belmonte, através do Decreto Executivo nº 107, publicado na última quinta-feira (04/03). A empresa informou ter sido pega de surpresa com a notícia da suspensão do concurso e com o conteúdo e acusações presentes no citado decreto.
A A M S ressaltou que todo o processo realizado perante o concurso em questão obedeceu as exigências legais e que todo o processo foi acompanhado pelo Ministério Público e pela Comissão de Licitação do Município. “Desta forma, indicamos não vislumbrarmos nenhum dos fatos ali contidos e garantimos que a empresa adotará todas as providencias que estejam ao seu alcance. Sugerimos, ainda, que todos os candidatos, cidadão, também o façam a fim de garantirem seus direitos.” – Finalizou a nota da empresa.
Segue nota abaixo na íntegra:
Estimados(as) candidatos(as), aprovados(as) e demais,
A M S Concurso EIRELI vem através da presente nota manifesta-se sobre ato praticado pela Prefeitura de Belmonte/BA através do Decreto Executivo nº 107 de 04/03/2021.
Inicialmente devemos destacar ter sido com grande surpresa que esta empresa recebeu a notícia da publicação do ato e com ainda mais espanto que tomou conhecimento do seu conteúdo.
Registramos que todo o processo realizado perante o certame em questão obedeceu as exigências legais e esteve dentro de total legalidade. Fora, inclusive, acompanhado pelo Ministério Público e pela Comissão de Licitação do município.
Desta forma, indicamos não vislumbrarmos nenhum dos fatos ali contidos e garantimos que a empresa adotará todas as providencias que estejam ao seu alcance. Sugerimos, ainda, que todos os candidatos, cidadão, também o façam a fim de garantirem seus direitos.
Ao final, ficamos à disposição através dos nossos canais de comunicação.
M S Concursos.”