A empresa STAND 3 Imobiliária, de olho na valorização do eixo Santo André, Guaiú e Mogiquiçaba, promoveu na última semana a capacitação de seus Corretores para atuar com maior qualidade na área imobiliária em parceria com a Invest Bahia. A STAND 3, que tem sede em Eunápolis, busca aproveitar o crescimento da região causado pela supervalorização imobiliária que está ocorrendo em Porto Seguro e nos distritos de Arraial D’Ajuda e Trancoso. O fenômeno vem afugentando investidores e fazendo os mesmos atravessarem o Rio João de Tiba e conhecer as belezas naturais dessa Microrregião.
A construção do Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento também é mais um ponto favorável à região. O terminal aéreo, que tem como objetivo desafogar o aeroporto de Porto Seguro, será construído no município de Santa Cruz Cabrália a poucos quilômetros dos distritos citados através de uma parceria público-privada entre o Governo do Estado e a empresa alemã Flughfen Munchen GmbH – administradora do aeroporto de Munique -, que será a administradora do novo aeroporto.
Para quem mora em Eunápolis, Itapebi, Itagimirim ou vem de Itabuna e Vitória da Conquista, o acesso já é fácil, o percurso é menor e nem precisa passar pela Balsa do Rio João de Tiba. Esse público pode ter acesso à microrregião usando a BA-275 que dá acesso à Veracel. No futuro, os distritos também contarão com a possibilidade da ligação entre as cidades de Belmonte e Canavieiras, que permitirá um acesso rápido entre as Costas do Descobrimento, do Cacau e do Dendê.
As oportunidades nos distritos de Santo André, Guaiú e Mogiquiçaba se tornam interessantes para quem quer fazer investimentos a um valor baixo para construir casas de praia, bem como, para investidores que podem comprar nesse momento e esperar a valorização dessa região que se tornará o novo “El Dourado” da Costa do Descobrimento.
Os donos da STAND 3, que são de Eunápolis e Belmonte, comentaram que o momento é de investir em qualidade no atendimento ao público através de treinamentos e capacitações. *“É de suma importância Melhorar o nível de empreendimento, Profissionais e Investimentos na Região sem esquecer da Responsabilidade Social.”* – Comentou Rodrigo Martins, um dos proprietários.