Um forte aparato policial está sendo empregado em toda a Costa do Descobrimento para capturar os 10 criminosos, já identificados, envolvidos na morte do Cabo PM Clodoaldo Nunes, morto em uma emboscada na noite do último domingo (13/09) no momento em que chegava à sua residência no Bairro Vila Parracho, em Porto Seguro.
Policiais militares da 8°BPM, 7°CIPM, CIPE-MATA ATLÂNTICA, CIPPA, TOR, RONDESP e um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM estão envolvidos na operação.
Na madrugada dessa terça-feira (15/09) dois envolvidos, Walace Reis Mota (21 anos), vulgo dragao e Filipe Moura de Oliveira, fulgo fugitivo, (20 anos), foram mortos em confronto com policiais militares no Bairro Mundaí. Os criminosos estavam em uma casa localizada na Rua Tocantins no bairro Mundai.. A casa é de uma mulher identificada pelo nome de Marcia Nunes Pitanga, com passagem pela polícia por se passar por uma policial civil em Eunápolis. Na operação foram apreendidas 02 pistolas 09 mm e 7.65 mm, carregadores e veículos usados peos .
Outros 03 criminosos foram mortos, também nessa terça-feira, em confronto com policiais do CETO/8°BPM e RONDESP após tentarem furar um bloqueio que estava sendo feito em uma estrada vicinal que leva à BR-101. Os mesmos também faziam parte da facção envolvida na morte do policial militar.