Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa sexta-feira (08/11) em Belmonte em um salão de beleza localizado na Rua General Osório, Centro da cidade. Testemunhas que estavam no local contaram que a vítima, identificada pelo nome de Adriana Gois Gonçalves (29 anos), mais conhecida como Bibi Perigosa, estava fazendo as unhas quando um homem mascarado adentrou o estabelecimento portando uma arma de fogo e disparou diversos tiros contra a cabeça da mesma que não teve como se defender e morreu na hora. O assassino fugiu rapidamente do local e tomou destino ignorado.
Essa não foi a primeira vez que tentaram contra a vida de Bibi Perigosa que, segundo investigações, era conhecida na criminalidade como a Dama do Tráfico. A mesma já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no mês de abril desse ano quando um homem desconhecido chegou na janela de sua casa localizada na mesma rua citada acima e lhe desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu as suas costa. Na ocasião, Bibi Perigosa foi socorrida por vizinhos que chamaram o SAMU. A mesma chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Luis Eduardo em Porto Seguro, passou por cirurgia e conseguiu sobreviver.
Bibi Perigosa era uma velha conhecida das forças policiais, já foi presa em uma operação da Polícia Civil no município de Canavieiras e figurava como um dos principais braços de uma facção criminosa que disputa o comando do tráfico de drogas nas duas cidades. Bibi também era apontada como namorada de Yure Paixão Braga, vulgo Salvador, acusado de ser um dos chefes dessa mesma facção. O mesmo foi preso pela Polícia Militar de Belmonte após participar do assalto ocorrido na Balsa de Santo André ocorrido em janeiro desse ano.