data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 5 anos | Imprimir Imprimir
Associação de moradores da Ponta de Areia se pronuncia sobre a situação da Praça da Delegacia.

WhatsApp Image 2019-10-23 at 09.18.11 (1)

A Associação Amigos da Ponta de Areia (AAPA), responsável pela ação comunitária que iniciou a reforma da Praça da Delegacia, emitiu uma nota no final da manhã dessa segunda-feira (28/10) informando que a ação na citada praça não foi realizada com o objetivo de promoção política de nenhum dos participantes e nem das pessoas que fizeram doações de materiais para revitalizar o local. Segundo a nota, a iniciativa representou a revolta da comunidade do Bairro Ponta de Areia que foi esquecida por quem tem que garantir qualidade de vida, segurança, lazer e outros direitos fundamentais determinados pela Constituição da República. Segue abaixo o texto na íntegra:

 

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA PONTA DE AREIA

Direito de resposta nos termos do artigo 5º, inc. V, da Constituição da República Federativa do Brasil e da Lei Nº 13.188/2015

A AAPA vem a público esclarecer a todos que a comunidade estava cansada com o abandono e esquecimento do seu bairro pela Prefeitura de Belmonte e resolveu dar início a um mutirão contando com seus associados e pessoas da comunidade que inclusive fizeram diversas doações para revitalizar a praça em questão. Deixamos claro que no que tange a instituição, não houve pelos seus dirigentes nenhuma promoção política, apenas revolta de um povo esquecido, por quem tem a obrigação de levar a segurança, educação, qualidade de vida, lazer, entre outros direitos fundamentais determinado pela Constituição da Republica.