3o casais disseram “SIM” e oficializaram o matrimônio no casamento coletivo realizado pelo Cartório de Registro Civil, em parceria com a Prefeitura Municipal de Belmonte. O evento também fez parte das comemorações dos 128 anos da cidade de Belmonte. A cerimônia, que aconteceu na sede do Esporte Clube América nessa quinta-feira (23 de maio), foi marcada por muita emoção e alegria e contou com a presença de diversas pessoas da comunidade, autoridades municipais, noivos, familiares e amigos.
O momento mais marcante, sem dúvida, foi o da entrada dos nubentes ao som da famosa marcha nupcial executada pela Filarmônica 15 de Setembro. Muitos choraram e o salão ficou lotado de pessoas para assistir a troca de alianças e os votos de amor eternos dos, agora casados. Em seu discurso o Prefeito Janival Borges, presente no evento, colocou que não havia jeito melhor de comemorar o aniversário da cidade e que essa data ficará marcada para sempre na vida dos 30 casais ali presentes. “Essa manifestação pública de amor e carinho só foi possível graças ao empenho da equipe liderada pela nossa Titular do Cartório de Registro Civil, Natália Murad. Também não poderíamos deixar de agradecer ao Juiz de Paz e nosso grande amigo João Arcângelo e também à Juíza Andrea Beraldi. Por fim, agradeço também à equipe do nosso Secretário de Ação Social, Claudio Soares, por ter nos ajudado a realizar o grande sonho desses casais.” – Finalizou o Prefeito.
Natália Murad, Titular do Cartório de Registro Civil, agradeceu à presença da 15 de Setembro e agradeceu ao Prefeito Janival Borges pela parceria na realização do evento. “Foi um grande trabalho realizado com todo o carinho por todas as pessoas envolvidas. Eu só tenho a agradecer as parcerias firmadas para a realização desse grande sonho.” O Juiz de Paz João Arcângelo, chamou a atenção para a importância do amor e da parceria na vida dos casais e deu parabéns aos casais pela oficialização dessas relações que, com certeza, durarão para toda a vida. “O que está acontecendo aqui é uma prova de amor incontestável. Todos vocês estão de parabéns por acreditar nesse sonho e demonstrar esse grande amor para Deus e para toda a comunidade belmontense.” – Finalizou o Juiz de Paz.