data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Justiça decreta prisão preventiva para o estuprador de Santa Maria Eterna.

WhatsApp Image 2018-02-18 at 06.00.57

A justiça, por meio da juíza titular da Comarca de Belmonte, Drª Andrea Gomes Fernandes Beraldi, decretou nessa segunda-feira (19/02) a prisão preventiva do homem acusado de estuprar uma criança de 04 meses no Distrito de Santa Maria Eterna, zona rural do município de Belmonte. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (18/02), quando o indivíduo identificado pelo nome de Rairone Moura dos Santos (47 anos) invadiu a residência de Claudimira Ferreira (26 anos) com o objetivo de estupra-la. Claudimira conseguiu se desvencilhar do agressor e conseguiu fugir para buscar ajuda, mas a sua filha de apenas 04 meses ficou para trás e acabou sendo levada, estuprada e abandonada em uma estrada que liga o Distrito de Santa Maria Eterna ao povoado de Boca do Córrego.

Rodoviária-de-Porto-Seguro-01-1200x800

Suspeito que foi visto na rodoviária não é o estuprador, conforme constatou a Policia Militar.

As forças policiais estão fazendo buscas por todas as fazendas da região no intuito de encontrar o criminoso que está foragido desde o acontecimento do fato. Informações colhidas agora pela manhã constam que Rairone foi visto na Rodoviária de Porto Seguro e que estava transitando pela Cidade Histórica. A Polícia Militar foi acionada, se deslocou ao local, mas constatou que o indivíduo que aparece nas filmagens das câmeras de segurança da CICOM (Centro Integrado de Comunicação) não se trata da mesma pessoa.

delegadawendel1

O Delegado, Dr. Wendel Ferreira, informou que as buscas se concentram nas regiões de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego e que tudo indica que Rairone continua transitando pela região. A população revoltada também está a procura do acusado, mas o Delegado pede para que as pessoas não façam justiça com as próprias mãos e entreguem Rairone para ser submetido ao devido processo legal. Ao final da coletiva Dr. Wendel comentou que a menina vítima de estupro se recupera bem após passar por uma cirurgia delicada para cessar o sangramento causado pela covarde agressão.