data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Policia Militar prende homem acusado de cometer assaltos no comércio de Belmonte.

Uma operação bem sucedida realizada por policiais do 8º BPM-Belmonte conseguiu tirar de circulação o homem apontado como principal responsável pelos diversos assaltos que estavam ocorrendo no comércio da cidade. A operação foi iniciada por volta das 13:30Hrs dessa terça-feira (26/12) quando a guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto que aconteceu na Padaria BELPAN, na Rua Severino Vieira I, Bairro Ponta de Areia.

mosaico_fabio_assaltante

Testemunhas contaram aos policiais que um homem armado usando uma camisa preta como máscara rendeu os funcionários e levou todo o dinheiro do caixa. De posse das informações, a guarnição imediatamente iniciou as buscas e encontraram o acusado que, ao avistar a viatura, fugiu por um matagal em uma localidade conhecida como “Manga de Tonga”. Os policiais continuaram na perseguição do acusado e conseguiram encontra-lo escondido em uma residência que o mesmo tinha invadido para conseguir fugir.

assalto_Kalianne00002

Cenas da ação do acusado na Loja Kalyane Modas em um assalto ocorrido há três semanas.

O homem foi capturado e identificado pelo nome de Fábio da Hora de Deus (18 anos). No momento da prisão foi detectado no mesmo um ferimento no antebraço esquerdo e, por causa desse fato, o acusado foi levado para Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas onde passou por cuidados médicos e depois foi liberado. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 165,10 em moeda e R$ 18,00 em notas. Questionado onde estava a arma, o acusado confessou que a deixou cair durante a fuga. Buscas foram feitas no local apontado, mas o artefato não foi encontrado. Fábio também foi reconhecido como o responsável pelo assalto ocorrido na loja Kalyane Modas há 03 semanas,  onde ele aparece nas câmeras de segurança rendendo as atendentes com uma arma e usando a mesma camisa preta como máscara. O acusado encontra-se detido à disposição das autoridades judiciais.