Com quatro clubes interessados – Bahia, Grêmio, Sport e Vitória -, o Santos paralisou as negociações para a saída de Rodrigão a pedido do técnico Dorival Júnior.
Dorival está preocupado com a dificuldade do Peixe em busca de outro centroavante e prefere manter Rodrigão até outro jogador da posição ser contratado. Joel foi devolvido ao Cruzeiro e Ricardo Oliveira pode ser o único camisa 9 à disposição. Um dos nomes na mira é Luís Fabiano. O problema é que o Alvinegro oferece R$ 100 mil, bem menos do que o Fabuloso espera. O ex-atacante do São Paulo já avisou que vai definir o seu futuro só depois da virada do ano.
O Santos entende que Rodrigão ainda não teria experiência suficiente para ser a reposição imediata de Oliveira, que, aos 36 anos, pode não aguentar toda a temporada, assim como foi neste ano. O contrato do camisa 22 vai até 2021.
O centroavante se destacou pelo Campinense, chamou a atenção do Santos e foi contratado em março. Teve um início muito bom e chegou a ser chamado de Rodrigol, mas caiu de rendimento. Foram quatro gols em 19 partidas em 2016.
Informações: Globoesporte.com