Categoria: Notícias |
Postado por redacao há 9 anos | Imprimir
Acusado de matar policial em assalto a Agência dos Correios é morto pela polícia em Pindorama.
O criminoso Marvison Paula Gomes, vulgo Marvinho, foi morto nesta terça-feira (27) em confronto com a Polícia Militar no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.
Marvinho era um dos acusados de envolvimento na morte do PM Denisson Rodrigues, assassinado no dia 21 de maio de 2014, em um assalto a agencia dos correios na cidade de São José da Vitória.
Foto: Verdinho Itabuna
De acordo com informações, o criminoso chegou a invadir uma residência e fez uma mulher e uma criança de reféns, apontando uma pistola 09 milímetros para a cabeça dos dois. O bandido chegou a exigir a presença da imprensa no local. A Policia Militar ainda tentou negociar com Marvinho na esperança do mesmo libertar os reféns e se entregar, mas perceberam, depois de 05 horas de negociações infrutíferas, que o meliante estava colocando a vida das vítimas em risco e então tiveram que invadir o local. Marvinho tentou reagir, mas foi alvejado pelos policiais durante a troca de tiros e não resistiu aos ferimentos. Os reféns foram libertados e passam bem.
Durante a ação policial, Marvison enviou mensagens à criminosos comparsas pedindo que incendiassem um ônibus para desviar a atenção da polícia. Os meliantes atendendo o pedido de Marvinho chegaram a atear fogo em um ônibus da Empresa Brasileiro e em um caminhão guincho. O policiamento foi reforçado durante todo o dia em Pindorama por equipes da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) e do 8º Batalhão de Polícia Militar.