data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeita Claudia Oliveira sofre ataques da oposição por causa de gasto com réveillon.

reveillonportoseguro2

A oposição política à Prefeita Claudia Oliveira em Porto Seguro fez diversos ataques contra a gestora nessa semana com relação à festa do réveillon 2016 que este ano contará com a presença da cantora Claudia Leitte e do Grupo Psirico, sob o comando do vocalista Márcio Vitor. A oposição à atual gestora de Porto Seguro acusa que a festa está superfaturada e que chegou ao valor de 04 milhões de reais por apenas um dia de festa. Como parâmetro, a oposição usou o réveillon de Salvador que será um evento de 05 dias e terá um gasto de 07 milhões. Os opositores vem fazendo duros ataques em rádios, sites e redes sociais e acusam a gestora portosegurense de irresponsável.

A oposição ainda denuncia que a Prefeita Claudia Oliveira poderia fazer um réveillon mais modesto e usar esses recursos na saúde do município que se encontra num verdadeiro caos com diversos postos de saúde fechados e com atendimento médico deficitário. A prefeita ainda é acusada de retirar recursos do combate ao mosquito Aedes Aegypti enquanto a cidade sofre a eminência de um surto de dengue e chikungunya.

A Prefeitura de Porto Seguro se defende e comenta que a administração está apenas sofrendo ataques oposicionistas com o objetivo de jogar o povo contra a atual gestão. A mesma informou que os recursos do réveillon nada tem haver com os recursos da saúde e que os postos estão fechados por causa das quedas dos recursos federais e que não houve o fechamento total dos postos, e sim, uma redução do atendimento, já que, postos considerados centrais continuam funcionando para atender à população. A Prefeitura ainda informou que o investimento na festa visa incrementar o comercio na cidade, já que, o mesmo sofre com a crise que afetou todo o país e vê na festividade uma esperança para recuperar as perdas das vendas de natal fracas desse ano.