A cidade ainda segue estarrecida com o acontecimento violento acontecido neste domingo (05/07) em Barrolândia. Estamos falando da chacina que vitimou 03 jovens e deixou 01 sobrevivente. Segundo informações atualizadas, as vitimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas no distrito. As informações ainda constam que as vítimas teriam ido procurar um menor de 13 anos de nome Mateuzinho.
A Policia investiga a informação de que esses menores teriam roubado um cordão de ouro de um homem que seria do bairro Baianão em Porto Seguro e que esse homem foi visto em Barrolândia rodando em um UNO Branco. Mas não se sabe se o mesmo tem ligação com o caso.
O sobrevivente levou um tiro de raspão na cabeça, um no ombro e outro na perna esquerda, mas não corre risco de morte. Segundo a versão dele dada à policia as 04 vítimas estavam jogando bola quando avistaram 02 homens encapuzados saindo de dentro do mato. Segundo informações da vítima, um estava com uma metralhadora e o outro com uma pistola. A vítima contou que os homens pensaram que uma das vítimas identificada pelo nome de Andy era o menor Mateuzinho e atirou no rosto dele e depois nas outras 03 vítimas. Uemerson Souza Costa, de 20 anos foi o único sobrevivente e contou que só conseguiu escapar porque caiu e fingiu que estava morto.
O crime aconteceu no distrito de Barrolândia, na Rua da Independência, Centro (Próximo ao Cemitério), por volta das 18:30Hrs as vitimas foram identificadas pelos nomes de Anderson de Jesus (18 anos), Andry, Neguinho e Uemerson Souza Costa (20 an0s e único sobrevivente).
O policiamento no local segue reforçado e rondas estão sendo feitas no intuito da captura dos agressores.