Uma operação conjunta entre as Policias Militar e Civil de Belmonte acabou com mais um ponto de venda de drogas na cidade. A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (16/10) quando a guarnição da Policia Militar de Belmonte foi atender a um pedido de apoio dos agentes da Policia Civil que estavam observando uma casa que, segundo informações, havia se tornado um ponto de venda de entorpecentes. Os agentes, no momento do contato, informaram à guarnição que haviam saído dois indivíduos de dentro da residência suspeita identificados pelos nomes de Renan de Oliveira Figueredo, vulgo “Grande” e o outro conhecido pelo apelido de Galego.
Chegando a poucos metros da residência, de posse das características, os policiais militares identificaram Renan em uma bicicleta que, ao avistar a viatura, dispensou um pacote plástico. Os policiais então abordaram Renan e viram que no pacote dispensado havia a quantia de 28 pedras de crack. Perguntado sobre o outro parceiro que estava com ele, Renan respondeu aos policiais que o mesmo tinha pulado o muro do Hospital quando percebeu a aproximação da viatura da Policia Militar.
De posse do acusado de tráfico, a guarnição então partiu para a casa localizada no Bairro da Biela, mas precisamente, próximo à Praça São Francisco. Chegando ao local os agentes já estavam na casa e juntos buscaram mais materiais de trafico. Na casa foram encontradas várias embalagens para acondicionamento de drogas, dois relógios dourados e cinco celulares.
O suspeito e todo o material encontrado foram levados para a Delegacia de Belmonte e estão à disposição da justiça.