Acusado de tentar matar a companheira de 43 anos, o trabalhador rural Silas Conceição Benézio, 24 anos, foi preso na Fazenda Santa Luzia, no município de Belmonte.
Segundo a Polícia Civil, Silas já vinha fazendo ameaças a mulher e a filha dela, uma adolescente de 15 anos. Mãe e filha disseram também que eram mantidas em cativeiro e que Silas ameaçava tocar fogo na casa.
Ainda conforme a acusação, Silas teria agredido a mulher com socos e disparado dois tiros de espingarda contra ela, mas errado o alvo. O suspeito negou as acusações, em entrevista ao RADAR 64.
A vítima prestou queixa na delegacia de Eunápolis e a delegada Elizabeth Salvadeu mandou uma equipe de investigação à cidade de Belmonte. Os policiais encontraram Silas Conceição escondido na casa de amigos.
Com Silas foram apreendidos um Rifle calibre 22, um aparelho de celular, que foi tomado da vítima para ela não manter contato com a filha e um galão de óleo diesel.
Silas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesões corporais, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. O homem está preso no conjunto penal de Eunápolis.
Fonte: Radar64