data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 11 anos | Imprimir Imprimir
PM de Belmonte prende dois envolvidos com tráfico de drogas.

envolvidosNeste sábado(04/01) aconteceu mais uma operação de sucesso realizada pelos policiais da 5ª CIA/PM de Belmonte que teve como resultado a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

A operação aconteceu por volta das 18:30Hrs quando os policias de serviço receberam uma denúncia anônima pelo celular funcional da unidade constando que duas pessoas estavam vindo de Porto Seguro com drogas. Os policiais, de posse das características, interceptaram o indivíduo conhecido como Eliomar dos Santos Santana, mais conhecido pelo apelido de “Léo”, e uma mulher identificada como Daize Ferreira da Silva, conhecida pelo apelido de “Dau”. Os policiais efetivaram a busca pessoal nos dois suspeitos e descobriram na mochila de Eliomar um grande tablete de maconha e na mochila de Daize foram descobertas duas drogas2trouxinhas da mesma substancia. Eliomar contou para os policiais que a grande quantidade de entorpecente encontrada era para o seu uso pessoal e que nunca traficou. Os policiais ainda acharam no celular encontrado com Eliomar fotos de uma grande quantidade de drogas aparentando ser crack e diversas mensagens com características de envolvimento com o tráfico de drogas. Daize depois confessou aos policiais que estava acompanhada por Eliomar e que os dois tinham comprado a mercadoria em Porto Seguro na quadra do bairro Campinho, segundo eles, o tablete de maconha tinha custado R$ 200,00 (duzentos reais) e que a origem do dinheiro da compra foi o pagamento de um trabalho que Eliomar tinha realizado para uma empresa.

Depois de capturar os indivíduos os policiais militares seguiram para a delegacia de Porto Seguro para efetuarem o fragrante, já que, a delegacia de Belmonte não funciona à noite e nem finais de semana por falta de agentes e um delegado titular.

Os policiais militares envolvidos na operação falaram à nossa reportagem que as denúncias são muito importantes para o trabalho e que as pessoas podem ligar para o 190 ou para o celular funcional da unidade que fica na viatura de número (73) 9986-7149.