Tradição em Belmonte, a Noite da Boemia se tornou uma das melhores festas baile da região e isso graças a ideia dos jovens músicos Rogério Bahia & Crisvâney Dias de resgatar as noites de seresta que há muito estavam esquecidas. A iniciativa da dupla deu certo, desde a primeira edição da “Noite da Boemia”, nome que consagrou a festa, criou-se uma opção para as pessoas que não curtem “arrocha”, mas adoram ouvir uma boa música, dançar agarradinho e que antes ficavam trancadas em casa.
A 8ª Edição da Noite da Boemia também foi palco da gravação do primeiro cd ao vivo da dupla Rogério Bahia & Crisvâney Dias que teve a participação especial do seresteiro Nado Simpatia e do saxofonista Charles Brown.
Com certeza não poderia haver outra festa para abrir tão bem o ano de 2014. Prova disso foi a quantidade de pessoas que lotou o Esporte Clube América para curtir e dançar com o melhor da seresta, forró, Anos 60 entre outros.
A dupla Rogério Bahia & Crisvâney Dias que organizou a festa, agradece a diretoria do Esporte Clube América, a todos que apoiaram fazendo propaganda em carros de som, às famílias que compraram mesas, pessoas que vieram de outras cidades como Porto Seguro, Eunápolis e Cabrália somente para prestigiar a festa, além dos turistas que já estavam na cidade, e em especial as famílias belmontenses que em qualquer época do ano comparecem em massa fazendo da Noite da Boemia esse grande sucesso.