data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 11 anos | Imprimir Imprimir
Operação da Policia Militar de Belmonte prende acusados de roubo de moto.

 

 

 

 

ladraodemoto

A Policia Militar de Belmonte começou o mês já com saldo positivo e tirando das ruas três indivíduos acusados de roubo de motocicletas em Santa Maria Eterna. O fato aconteceu no dia 01/10 em uma operação de policiais militares lotados em Santa Maria Eterna. Na operação foram capturados Manoel Matias de Oliveira (28 anos) e os irmãos José Alberto Lima dos Santos (36 anos) e Jeovane Lima dos Santos (23 anos). Segundo policiais, fatos depois confirmados pelos meliantes à nossa equipe, Manoel Matias de Oliveira tinha sido o receptador da moto roubada pelos irmãos. Manoel informou que não sabia que a Honda Bross preta que se encontrava com ele tinha sido roubada e que teria feito a troca com os irmãos entregando uma moto CG Titan que era de sua propriedade para os mesmos. Mas os policiais informaram que o caso é estranho porque a cor do veículo que estava em poder de Manoel era amarela e tinha sido pintada de preta, inclusive, até a placa tinha sido mudada para tentar enganar os policiais.

Os irmãos José Alberto e Jeovane confessaram à nossa equipe que tinham furtado a moto e que ela seria usada para os mesmos irem trabalhar e não pensaram que teriam esse transtorno. Eles ainda informaram que teria sido a primeira vez que isso tinha acontecido e que estavam arrependidos pelo ocorrido. Perguntados se tinham passagem pela delegacia apenas Jeovane assumiu que tinha sido preso uma vez, mas por motivo de brigas.

O capitão Ricardo Araujo, que responde pelo comando de Belmonte, informou à nossa equipe que a Policia Militar em Belmonte vem se esforçando ao máximo para coibir os meliantes de estarem agindo na cidade e que tal operação mostra que, mesmo no interior, a policia vem agindo de forma enérgica para dar uma resposta positiva à comunidade.

Os envolvidos no crime foram levados para Delegacia de Belmonte e apresentados, juntamente com o veículo, para ser lavrado o flagrante e ficarem à disposição da justiça.