data Categoria: Notícias |  data Postado por admin há 12 anos | Imprimir Imprimir
Candidato Bebeto Gama encerra sequência de entrevistas com os alunos do turno noturno da Escola Polivalente de Belmonte.

A sequência de entrevistas com os três candidatos a prefeito de Belmonte que iniciou com o turno matutino, encerrou na última quinta-feira (27/09) com o turno noturno.  O último candidato a ser entrevistado foi Bebeto Gama que chegou ao colégio acompanhado de sua esposa Eunice, do candidato a Vice profº Adilson além de alguns candidatos a vereador de sua coligação.

 

Dentre os vários temas abordados pelos alunos, Bebeto foi questionado sobre qual será sua posição diante de funcionários da prefeitura que ocupam duas ou três vagas de emprego. Bebeto foi bem claro ao dizer que “se todos querem as coisas justas, não é Bebeto quem vai dizer o contrário, isso é questão de justiça, se a briga é por um Belmonte que vai mudar tem que ser feita a coisa certa”.

 

Quando questionado sobre quais seus projetos para o esporte de Belmonte, Bebeto colocou que a cidade é um celeiro de atletas e hoje só o futebol tem espaço. É preciso, segundo ele, que todas as modalidades sejam incentivadas dando mais opções para os jovens, o que ajudaria significativamente na redução do número de adolescentes que ingressam no mundo das drogas.

 

Sobre o combate as drogas, Bebeto disse que pretende buscar novos projetos que garantam atividade extraescolar aos jovens, estimulando assim uma boa conduta. Agora no caso dos jovens que precisam de tratamento, Bebeto pretende implantar na cidade uma casa de recuperação.

 

Os alunos fizeram diversas perguntas sobre política, esporte, saúde, educação, infraestrutura, lazer e segurança e Bebeto respondeu a todas baseado em seu plano de governo fazendo assim os alunos  conhecerem suas propostas.

 

Ao final da entrevista, em suas considerações finais, Bebeto alertou a todos sobre os boatos maldosos que pessoas mal intencionadas estão inventando para tentar confundir as pessoas.  Boatos como de que se ele for eleito irá acabar com as festas tradicionais da cidade por que sua mulher é evangélica, dentre vários outros. Bebeto concluiu pedindo as pessoas que não acreditem nestas mentiras e caso tenham alguma dúvida podem procura-lo para que ele esclareça todos os fatos.

 

Mais uma vez parabenizamos os professores e a direção do Complexo Escolar Polivalente por esta inciativa, dando oportunidade aos alunos de conhecerem as propostas de todos os candidatos para que eles pudessem tirar suas próprias conclusões e avaliar cada um de acordo seus projetos dando uma verdadeira lição de democracia.