Na tarde desta quinta-feira (23/08) Policias Militares de Santa Cruz Cabrália chegaram ao bairro Geraldão e conseguiram impedir o linchamento do individuo conhecido como Idário Souza Machado Melo, 34 anos.
Idário, que é natural da cidade de Belmonte, estava sendo acusado pela população de efetuar vários furtos no bairro e ainda aterrorizar os moradores juntamente com o seu comparsa conhecido pelo apelido de Sapatinho. O acusado negou as informações e disse que outras pessoas tinham efetuado o furto e que o mesmo estava no local só para entregar os materiais furtados que tinham sido encontrados por ele.
Era lamentável a situação de Idário na hora que foi encontrado pelos policiais. O mesmo chegou a defecar nas calças devido à grande quantidade de pancadas recebidas pela população revoltada com a situação. Os policias conduziram o mesmo para a delegacia juntamente com o produto dos furtos e o mesmo se encontra à disposição da justiça.
Os Policiais Militares ainda efetuaram buscas no local à procura do individuo conhecido como Sapatinho, mas não obtiveram sucesso.